domingo, 15 de março de 2009

PRONTO!

Melhor se vc ouvir a música junto com a leitura do texto!

- PRONTO! -



...
pronto

Pronto!


Acabei de colocar pra tocar aquele CD
com a música que voce gosta...
coloquei também o volume bem baixinho,
pra voce não ouvir
estás ainda no banho,
depois de um dia estafante
na batalha diária pela vida,
onde para uma mulher
dinamica como voce
que não dispensa
o salto alto o dia inteiro
( linda!)
só mesmo a massagem
nos teus pés, que eu fiz
contigo deitada no sofá,
assim que chegaste em casa.

mas que pena,
antes que a massagem
pudesse subir pelas tuas belas pernas
e o desejo de ti pela minha cabeça,
saiste correndo direto pro banho...

mas o que estou escrevendo agora,
na contracapa do teu folheto da Natura,
assim que terminar,
vou arrancar e dobrar com cuidado
até ficar um pacotinho bem pequeno
que eu possa esconder
no fundo de tua bolsa
que ficou aqui ao meu lado, na sala
...
ouço o barulho do secador de cabelos...
e fico imaginando nossa estória...
cabelos molhados de chuva...
lembra?
...
desligou!
...
bem, vou aumentar o som
e torcer prá que voce saia do quarto
vestida do jeito que eu gosto
aquele vestido preto, meias finas,
o colar de pérolas que eu trouxe de Vicenza,
salto alto ( de novo! )
e aquele batom carmim
...


hummmm
....
com aquele leve toque de gloss
no centro dos lábios
que os fazem ficar
mais brilhantes que teu olhar
e mais desejáveis
que o teu corpo
em minhas mãos...


e assim que voce fizer menção
de sair do quarto, estarei atento
prá colocar o som do começo
e aumentar o volume
...
sim, hoje é um dia especial
...
mal a semana começou,
mas nem sei mais porque,
decidimos a muito tempo atrás
que todos as noites da semana
seriam as nossas noites mágicas,
como aliás tem sido
todas as minhas noites,
desde que te encontrei pelo mundo

e sendo assim
...
hoje é dia da gente dançar
na penumbra da sala
...
até...

como em todas as noites,
eu quero mais uma vez
te admirar assim que voce chegar,
fazer voce dar aquela voltinha
que te envergonha ainda,
para que eu possa melhor observar
voce em todos os detalhes...



pronto1

e depois, voce segurará
a minha mão esquerda
com a tua direita,
enlaçará o braço esquerdo
no entorno do meu pescoço
e eu te enlaçarei pela cintura
...
e ao som da música
que agora toca ..
New York, vamos levitar e girar
por esta sala sob a luz da lua
...
e assim,
passos lentos e cadenciados,
seguiremos os dois...
amigos ,
amantes,
enamorados,
cumplices
ungidos pelo brilho do luar...
e com teu cheiro e perfume envolventes
subindo pelas minhas narinas,
o calor do teu corpo colado ao meu...
e neste compasso suave e harmonico,
moça bonita...
seguiremos juntos,
eu e voce...
voce e eu ...
durante boa parte da noite,
porque a magia está em nós,
naquilo que sentimos um pelo outro...
e assim iremos...
até...........................
que amanhã cedo...
eu me vire sobre teu corpo
e procure entre teus cabelos
espalhados sobre teu rosto,
o teu ouvido onde sussurrarei
baixinho :

BOM DIA MOÇA BONITA...Te amo!


~~~~~~

e foi este meu sonho
contigo
esta noite
onde a única coisa real
é a música
que ainda toca


aNTONiocARLos

Ah...MARço!
2°°9

~~~~~~

Dance me to your beauty
with a burning violin
Dance me through the panic
'til I'm gathered safely in
Lift me like an olive branch
and be my homeward dove

Dance me to the end of love

Oh let me see your beauty
when the witnesses are gone
Let me feel you moving
like they do in Babylon
Show me slowly what
I only know the limits of

Dance me to the end of love

.............................................. :)

Nenhum comentário: