domingo, 4 de janeiro de 2009

Esse oco

























Ela:

Agora aqui estou
me confesso
insólita
maldita
não sei o que sou
ou o que fui
tentando ser solidão
árvore
passarinho
caminho
a vida por fazer

Agora aqui estou
mulher de inusitadas vontades,
a olhar o tempo que sucedeu
aroma doce de jasmim
pronta para o amor
amor, amor, amor
paixão, tesão
e a canção
que não para
de ser cantada!

ELE:

paixão, tesão
e a canção
que não para de ser cantada!

paixão inusitada
tesão na hora errada
uma mulher a ser en-cantada
comida
bebida
dilacerada
usufruida
delicadamente estraçalhada
corpo virado do avesso
em versos que não mereço
gestos na contra-mão
como padeço?
anoiteço
adormeço
neste meu desejo
tão teu
que desconheço
as mil razões
para não amar

mas adoraria ter
apenas uma
para te gozar

hummmmmmmmmum
segundo
apenas
bem fundo
lá no fundo
de você
porque dizia
a velha canção

O AMOR É O MEU PAÍS...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- O Amor é o Meu País -




Eu queria,
eu queria,
eu queria

Um segundo
lá no fundo
de você

Eu queria,
me perdera,
me perdoa

Por que eu ando à toa
Sem chegar

Tão mais longe se torna o cais
Lindo é voltar
É difícil o meu caminhar
Mas vou tentar

Não importa qual seja a dor
Nem as pedras que eu vou pisar
Não me importo se é pra chegar
Eu sei, eu sei

De você fiz o meu País
Vestindo festa e final feliz
Eu vi,
eu vi

O amor
é o meu País
E sim,
eu vi

O amor
é o meu País




e é isso
você é o meu país


antoniCarlos
já? neiro
dois mil...INOVE!

Nenhum comentário: