quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

EM VÃO...

























EM VÃO...


Quisera te falar
das manhãs claras,
do sol que sai
dourando meus jardins.

Dos delicados tons
das flores raras,
de como tudo é
tão formoso aqui.


E te falar
das noites perfumadas,
da lua que se esconde
nas mangueiras,
das vertentes e sonoras
cachoeiras,
da paz desta paisagem
inusitada.

Mas tu não vens
talvez porque não queiras,
selar o pacto desta afeição,
que me declaras
tão levianamente.


Serei feliz
em te esperar somente,
esperarei
mesmo que seja em vão,
esperarei,
Amor,
a vida inteira.


~~Fátima Irene Pinto
___________________________


e Já neiro
é assim
não é?
vai a chuva
vem o sol
só não vem
você pra mim...
aNTONIocARLos
2°°9


Eternidade e Eu,
um só raio unido.
pequenina bolha de riso,
eu Me converti
no próprio Mar da Alegria.
Navego quando quero.
Me afogo quando preciso.

Um comentário:

Anônimo disse...

ai de mim
ai de ti
ai de nós
pelo que desconhecemos
pelo que não temos
por essa porta fechada
por esse mal sem remédio
por essa procura em vão
vaticínio
sortilégio
ironia
geografia a nos
separar