quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

SALVE JORGE!

- Salve Jorge -






E eu estou vestido
com as roupas
e as armas de Jorge,

para que meus inimigos
tenham pés
e não me alcancem,

para que meus inimigos
tenham mãos
e não me toquem,

para que meus inimigos
tenham olhos
e não me vejam
e nem mesmo em pensamento
eles possam me fazer mal.
Porque eu estou vestido
com as roupas
e as armas de Jorge.

Armas de fogo
o meu corpo não alcançarão,

facas e espadas
se quebrem sem o meu corpo tocar,
cordas e correntes
arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Porque eu estou vestido
com as roupas
e as armas de Jorge.

E eu estou feliz
por que eu também
sou da sua companhia.


SALVE JORGE!









torça por mim...
1/2 beijo
e um abraço sem fim











aNTONIocARLos
2008
:)
___faça o seu comentário aqui em baixo----V







Um comentário:

DeniZe disse...

Sempre torcendo por vc....
e sempre te acompanhando....
até onde quiser minha companhia....
bj