domingo, 28 de dezembro de 2008

Perdoe



























"(...)


Perdoem a cara amarrada
Perdoem a falta de abraço
Perdoem a falta de espaço
.
Os dias eram assim
.
Perdoem por tantos perigos
Perdoem a falta de abrigo
Perdoem a falta de amigos
.
Os dias eram assim
.
Perdoem a falta de folhas
Perdoem a falta de ar
Perdoem a falta de escolha
.
Os dias eram assim
.
E quando passarem a limpo
E quando cortarem os laços
E quando soltarem os cintos
.
Façam a festa por mim
.
Quando lavarem a mágoa
Quando lavarem a alma
Quando lavarem a água
.
Lavem os olhos por mim
.
Quando brotarem as flores
Quando crescerem as matas
Quando colherem os frutos
.
Digam o gosto pra mim
.
.
.
Aos Nossos Filhos~Ivan Lins

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


e é isso moça bonita

perdoe a falta de tato
perdoe os desacatos
perdoe a incandescencia
perdoe a impaciencia
perdoe por tanto sonhar
perdoe a sede de amar
.
.
aNTONIocARLos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
.
Pra fazer poesia
Tem que ter inspiração
.
Se forçar ..
Nunca vai ficar boa
.
Se não..
É como amar uma mulher só linda
E dai !??
.
Uma mulher
tem que ter alguma coisa
além da beleza
.
Qualquer coisa feliz
Qualquer coisa que ri
Qualquer coisa
que sente saudade
.
Um pedaço
de amor derramado
.
Uma beleza ...
Que vem da tristeza
Que faz um homem como eu sonhar
.
Tem que saber amar,
saber sofrer pelo seu amor
.
E ser só perdão
.
.
"Eu te peço perdão por te amar assim tão de repente."
.
.
Soneto da Mulher Ideal ~ Vinícius de Moraes

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~.
..



10embro
ore por nós
e torça por mim
com um abraço sem-fim!











aNTONIocARLos
2008
:)
___faça o seu comentário aqui em baixo----V

Um comentário:

Anônimo disse...

É poeta! A gente só pede perdão quando compreende o quanto o sofrimento nos torna inconveniente...Tornando-nos inconveniente,perde-se a auto estima...perde-se o orgulho...perde-se tudo, inclusive a gente mesmo! Ai, vem a recuperação.E nesse momento,é preciso sim ter muita coragem para colocar a cara pra bater e pedir perdão.
Peço perdão ao poeta...e muito mais a eu mesma talvez, por tudo que eu fiz de mal pra eu mesma, por toda culpa que eu coloquei em quem não tinha o poder de comandar o destino...
Perdão, pela fragilidade...
Perdão, pela insistência...
Perdão, pela baixa auto estima...
Perdão, por ter julgado...
Perdão, por não ter perdoado...


Beijos em 2009 com todos os pedidos de perdões devidamente perdoados...
acrm