segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

10encontros





























- Guarde Nos Olhos -




"(...)


É,
dizem que a vida
é a arte
dos desencontros.

Eu acredito que
na realidade
é sim
a arte
dos encontros

Porque
não podemos esquecer
que para
se encontrar alguém
é preciso antes
que nos encontremos
dentro de nós mesmos

Que encontremos
nossa alma,
nosso sonho
e nossos mais puros
desejos.


É a estória
do cuidar
de nosso jardim
...

Se não fizermos isso,
se não cuidarmos disso
iremos ficar sempre
num querer
querendo
e nada fazendo
por este querer

E enquanto isso
ficamos vendo
a vida passar
pela janela
e as oportunidades
de felicidade,
se perderem
no ontem
e guardadas eternamente
no baú dos nossos
medos.

E o arrependimento
criando
um vazio terrível
de alma
na certeza que
quando o arco-íris
desaparecer
e não soubermos onde
estava o nosso sonhado
pote de ouro
um só lamento
irá martelar
nossa consciencia
...
Ah! Se eu tivesse
...

Não é?

Moça bonita
...
eu
antoniOCarlos
+ 1/2 beijo sabor lembrança

"e se continuarmos a fazer
o que sempre fizermos
continuaremos a ter
o que sempre tivemos"
...
"e toda decisão implica
no abandono de opções"

"e as pessoas
entram em nossas vidas
por acaso,
mas não é por acaso
que elas
saem de nossas vidas"

e finalmente...

que é preciso sim
ter muita coragem
para colocar a cara pra bater
e pedir perdão

como neste momento
eu peço


PERDÃO!

por tudo que eu fiz,
por tudo isso
que estou fazendo,
e por tudo o que ainda
poderei vir a fazer

...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





10embro
ore por nós
e torça por mim
com um abraço sem-fim!












aNTONIocARLos
2008
:)
___faça o seu comentário aqui em baixo----V



Nenhum comentário: