quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Velhos tempos, belos dias!





































Depoimentos que lavam a alma:


Por isso creio a cada dia mais naquele ditado :


Quem distribui flores, sempre fica com algum perfume nas mãos!






~~~~~~~~~~~~~~

"Antônio Carlos,

Já faz um tempo que ouço e sinto seu silêncio... E a saudade se mantém pelo encantamento que se fez:
- pela exposição de sua alma, por meio dos poemas vivos.
- pela sua voz e a convicção e doçura que ela sempre traduziu
- e por você fisicamente, ainda que não de gravata vermelha, no casamento de seu filho.

Você é exatamente como eu imaginava.
Minha percepção foi fiel aos meus sentimentos e ao real.
No rosto um sorriso estampado (um pouco + de Vinicius um pouco – de Douglas), mas o sorriso se estende ao olhar (diferente de Douglas), ainda que ofuscado pelas lentes, consigo ver o sorriso ir até ai.
Não há tristeza, mas uma expressão de enfrentamento á vida que se estende por todo o corpo e se expressa pelas sobrancelhas...
Como um espanto frente ao milagre da vida.
Vejo ainda a urgência e paixão pela vida...
A mesma que observo em Glauber.
Minha percepção vê em você a mesma luz, carisma e vida, que sinto em seus poemas e em sua voz.
Você é fiel a você mesmo.
E isso é maturidade (sabedoria).
É muito fácil gostar de você por inteiro.

Nos dias que seguem
Nas noites que me acompanham
Nos cantos das ruas, sem esquinas.
Eu escorro, corro.
Indo a lugar nenhum
Paralelo
Ao seu caminho somente
Numa espera silenciosa...
Que se traduz
Em bungee jump no vazio do mundo

Você foi o anjo que expulsou meus demônios, me deu chão pra pisar e asas pra voar e também por isso vou sempre guardá-lo no meu peito e minha mente como uma figura real e não virtual, sem entender o silêncio, mas aceitando e respeitando.

Perdoa o que eu possa ter feito sem perceber e queira-me bem, junto ao seu peito.

Beijo transbordante de saudade...

MM

Florianópolis



...
É isso Moça !
Novembrovem!




...

aNTONIocARLos
2008
:)
___faça o seu comentário aqui em baixo----V

Nenhum comentário: