quinta-feira, 6 de novembro de 2008

HIPÓTESES para HOJE




























"HIPÓTESES" ________________________________________________________________________________________________________________ de aniversário!



Eu me sentiria bastante envaidecido...

- se você precisasse saber com quem eu saí ontem a noite;
- se você quisesse a continuação de uma estória a-meio-contada;
- se antes de eu ter chegado, pra você, a festa não começasse...
( QUANTO VOCÊ SE IMPORTA? )

Eu certamente ficaria tocado...
- se você me fizesse escutar com atenção uma música cheia de intenções;
- se você fantasiasse com DETALHES uma viagem a dois, com nós dois para Holambra;
- se você tivesse na geladeira coisas que sabe minhas preferidas para os lanches da madrugada, mesmo que fossem pão de centeio e pasta de beringela...
( POR QUE VOCÊ NUNCA ME TELEFONA? )

Eu me deixaria apaixonar sem medo...
- se você tivesse um retrato meu no seu quarto, ao lado do seu travesseiro;
- se você falasse em mim quando estivesse com tuas amigas;
- se você teu coração palpitasse quando lembrasse os meus atos e desatinos...
( POR QUE VOCÊ NUNCA ME PERGUNTA NADA? )

Eu gostaria imensamente de você...
- se você tivesse um segredo comigo;
- se você surgisse pra mim, de propósito, num lugar inesperado;
- se ficasse inquieta enquanto eu, estivesse sentido contigo...
( VOCÊ NUNCA PENSA EM MIM? )

Eu poderia te amar por toda a vida...
- se uma opinião minha, importasse numa decisão sua;
- se você me mostrasse seu lado sombrio, confiante como uma irmã;
- se quando triste, só eu pudesse estar por perto do seu silêncio...
( POR QUE VOCÊ NUNCA ME DISSE UMA VERDADE INTEIRA? )

Eu seria irremediavelmente seu...
- se você quisesse deixar na minha casa, com a página marcada, o seu bloquinho de pensamentos;
- se você quisesse deixar no meu corpo, impresso a abraços, o seu cheiro;
- se você quisesse deixar na minha vida, trançada, amalgamada, a sua vida...


( VOCÊ SE LEMBRA DO MEU NOME ? )
__________



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



mas é assim....

sempre

moça bonita


















novembro
veio
você
não

Antonio Carlos

neste dia 06 chuvoso








...
aNTONIocARLos
2008
:)
___faça o seu comentário aqui em baixo----V

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,quando estava lendo, lembrei de 2 poesias de Cecilia Meireles que fala do que eu pensei em te dizer, do que eu senti, do que eu queria que tu soubesse ...São elas:
Timidez

“Basta-me um pequeno gesto, feito de longe e de leve,
para que venhas comigo e eu para sempre te leve...
- mas só esse eu não farei.

Uma palavra caída...desmancha todos os mares
e une as terras mais distantes...
- palavra que não direi.Para que tu me adivinhes,
entre os ventos taciturnos,apago meus pensamentos,
ponho vestidos noturnos,
- que amargamente inventei.

E, enquanto não me descobres,os mundos vão navegando
nos ares certos do tempo,até não se sabe quando...
e um dia me acabarei.”
Meu sonho

“Parei as águas do meu sonho para teu rosto mirar.
Mas só a sombra dos meus olhos ficou por cima, a procurar...
Os pássaros da madrugada não têm coragem de cantar,
vendo o meu sonho interminável e a esperança do meu olhar.
Procurei-te em vão pela terra,perto do céu, por sobre o mar.
Se não chegas nem pelo sonho,por que insisto em te imaginar ?”

beijosssss, parabens....Marta