terça-feira, 16 de outubro de 2007

O VENTO E EU




















O vento morria de tédio
porque apenas gostava de cantar
mas não tinha letra alguma
para a sua própria voz,
cada vez mais vazia...

Tentei então
compor-lhe uma canção
tão comprida
como a minha vida
e com aventuras espantosas
que eu inventava de súbito,
como aquela em que menino
eu fui roubado pelos ciganos
e fiquei vagando sem pátria,
sem família,
sem nada neste vasto mundo...
mas o vento, por isso
me julga agora como ele...

e me dedica um amor solidário,
profundo!

(Mario Quintana)


e é isso moça bonita
neste outubro
solitário e profundo

1/2 bj

antoniOCarlos

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia...
Vento!!

Anônimo disse...

Ah! poeta! deixou saudades em todos os lugares. As caixas de e-mail, nao são mais iguais sem as suas poesias!

Que voce esteja bem! Beijos na alma

lioness disse...

Oi AC amigo não sei se se lembra de mim, amiga da DeniZe...rs. Há meses q não entrava aqui....mas parece q vc tb né???kkkkkkkkkkk
Volta vai...diz q sim...diz q sim. Minha amiga anda tristinha sem as suas brincadeiras no orkut...rs
Espero q esteja feliz.
Beijos £e = Lioness....;)

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

cadê voce? Sinto sua falta! muita!

Anônimo disse...

ACRM.....Saudades