terça-feira, 25 de setembro de 2007

Cartas de Londrina II



















...

Esta noite sonhei
com um homem sem face...
e este deve ser você!

Tenho tantas palavras a te escrever,
tantos dizeres a me inspirar,
mas quero mesmo é ouvir teu silêncio
e em silêncio ser ouvida por ti!

Já suscitaste
os mais diversos comentários
há até indicação de uma amiga
para casar-me contigo,
muitas te recordam, suspiram,
iludem-se e sonham contigo...

Mulheres são feitas de sonhos
mas nem todas de ilusões
o véu precisa cair da face
para que enxerguemos a realidade sem sombras
sem máscaras ainda que multicoloridas...

as vezes escolho por pura opção
me transvestir de querubim,
de deixar dormir o demõnio em mim
para surgir o angélico
mas nem anjo nem demonio,
nem razão nem emoção são o que sou

Eu sou uma MULHER que tem em mim
a força dos contrários
mas que sabe deixar fluir
esta intensidade de contradições e de vida!

na qual o que é inventado não faz sentido
tenho uma frase minha que adoro (rs)

" Eu toquei no que é vivo e oq ue é vivo dói!

O que é vivo dói porque não pode ser
outra coisa além do que a coisa viva"...

Ainda que a realidade doa
prefiro-a a uma ilusão...
sonho não é ilusão..
sonhos são esperanças...
sonhos são a capacidade da imaginação
de criar uma realidade!´

Gosto de escrever pra vc
pq a cada resposta tua
sinto-me compreendida!

Ainda que só possa decifrar
uma parte do código....

Quem sabe um dia te reveles...
em forma como já te revelaste
em prosa, verso e poesia!

Se fosses real ...
seria um sonho...
um sonho novo como nunca provei!

Porque me provocas
e me instiga a sede
se não quer sacia-lá?

Porque fazer uma alma já cansada
de fontes turvas acreditar
que há ainda uma nascente límpida em algum lugar,
que de tão remoto pareça improvável alcançá-la?

Palavras, palavras, palavras....

tenho pensado ultimamente assim:
"falar até papagaio fala..."

é somente no silenciar da boca
que poderá surgir as linguagens
que dizem o que são corpo, expressão, tesão, silêncio!

Já te disse?
Não lembro
Assista ao Kikidu - Casa Vazia...
um pouco de oriente no ocidente!

quero ir além do que se pode dizer....
se não aparecer
será só por isso
preciso andar...

e desvenciliar-me de coisas
que já não o são!

~~~~~~~~~~~~~~~~ Camila Linhares



Há dias que eu não sei o que me passa , eu abro o meu Neruda e apago o sol , misturo poesia com cachaça e acabo discutindo futebol
Acordo de manhã, pão sem manteiga e muito, muito sangue no jornal aí a criançada toda chega e eu chego a achar Herodes natural
Depois faço a loteca com a patroa ,quem sabe nosso dia vai chegar e rio porque rico ri à toa, também não custa nada imaginar
Aos sábados em casa tomo um porre e sonho soluções fenomenais , mas quando o sono vem e a noite morre , o dia conta histórias sempre iguais
Às vezes quero crer mas não consigo é tudo uma total insensatez , aí pergunto a Deus: escute, amigo , se foi pra desfazer, por que é que fez?
Mas não tem nada, não , tenho o meu violão


Cotidiano N. 2 - Toquinho E Vinícius


então é isso moça encantadora e sensível...
mas não tem nada não,
quando vier me visitar,
trás o meu violão...


1/2 beijo


antoniOCarlos
2°°7
__________________________________________
:)
___faça o seu comentário aqui em baixo----V

Nenhum comentário: