segunda-feira, 2 de julho de 2007

Lua vai dizer...

Bom Dia Moça Bonita!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ontem a noite,
ela veio mais uma vez, me visitar,
entrou pela minha janela
açoitando a minha solidão.

Pensei em você...

Senti vontade de pegar no telefone e ligar
apenas para compartilhar
apenas pra te mostrar
e ficarmos na linha
ligados em silêncio
comungando os mesmos sentimentos


Tive medo

Depois de um tempo achei melhor fechar a janela e esquecer...
Mas agora compartilho ela com você....

Ei-la...
(Se quiser vê-la inteira e redonda, basta clicar sobre a figura)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

















Mais tarde adormeci
Hoje de madrugada (5:50)
voltando do centro da cidade,
vim margeando o Guaíba
e sem querer , no meio das àrvores
lá estava ela de novo.

Como se tivesse ficado
a noite inteira de vigilia me esperando.

Novamente uma vontade de ligar
acordar
e convidar você
pra ver a lua comigo
antes que o dia chegasse
antes que a noite
e mais uma vez,
a MAGIA acabasse

Tive medo

Depois de um tempo
achei melhor ligar o carro
que estava parado no acostamento
fechar os vidros pois estava frio
e vir pra casa
e vir pra cá
te contar o que eu senti
e ainda sinto

De qualquer forma
já que é impossível
compartilhar meu amor
contigo

Compartilho ela com você....

Ei-la...
(Se quiser vê-la inteira e redonda, basta clicar sobre a figura)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
















.
E é isso
O dia clareando
e mais uma vez, vamos deixar de lado
primitivos sentimentos...
Não tem jeito...

É a hora de colocar as máscaras diárias,
revestir a pele e o coração
com couraças, se fazer de forte...

Ligar pra razão,
que a uma hora destas
já não dá mais sinal de ocupado

Calar coração
e olhar para a Lua com olhos céticos
tentando ver os mares lunares,
Mare Imbrium (Mar das Chuvas),
Mare Orientale,
localizar a cratera Tycho ,
aquela dos longos raios brancos
que está no hemisfério sul da Lua...

A emoção, antes de dar lugar a razão
ainda me pergunta
se na Lua tem um Mar da Felicidade...

Tem?

Então é isso dona moça bonita

Fica então o meu bom dia,
com esta musiquinha Lua Vai...
uma canção que me acompanhou
a muito tempo
em minhas idas e vindas
de São Paulo a Belo Horizonte

Sempre chegava no domingo a noitinha em BH,
com a visão desta Lua
sobre a Serra do Curral....

Sempre achei legal este trecho da música
...

Lua vai dizer
que a minha paz
depende da saudade
e da vontade
de dar nessa moça
em perdoar
meus sentimentos
Lua

Ora vai dizer
que ela sem mim
não tem felicidade
que moço igual
não há pela cidade
manda recado
a minha amada
ó lua ...
e se ela for
eu vou sentir saudade
.................................................................

então,
mesmo que a letra
não tenha te provocado
as mesmas
reações que em mim
pelo menos acredito
que seria uma música boa
pra se dançar
noite adentro
até o fim
acompanhando a lua

então dona moça

junho foi embora

BOM DIA



Beijo
Fica bem

Julho....já! ....

antonio carlos de oliveira

um escorpiano "de lua"
nascido numa madrugada
de um 6 de novembro

__________________________________________
2007
:)
___faça o seu comentário aqui em baixo----V
<>

<>

Um comentário:

DeniZe disse...

é....estava mesmo linda a Lua....