sexta-feira, 1 de junho de 2007

Claro que eu gosto de você!

...





















enquanto isso escute : http://www.paixaoeromance.com/90decada/se/h_se.htm
...




Claro que eu gosto de você!
Gosto do cheiro dos seus cabelos,
do brilho dos seus olhos,
da suavidade das suas carícias...

Gosto desse seu jeito de olhar para mim,
de me dizer o quanto sou importante
o quanto acredita nos meus sonhos
e o quanto sonha comigo quando está sozinho.

Gosto de ouvir as suas histórias
e de saber que você gosta de me ouvir falar
às vezes quase sem conseguir parar...
Gosto de ver o seu silêncio,
pensamentos ao vento,
enquanto admira a paisagem lá fora!

Mas o que eu gosto mesmo
é de saber que sou sua rainha
mesmo tão plebéia quanto sou...

Gosto de saber que estará comigo
não importam todos os meus “ais”,
nem o meu eterno vício de reclamar de tudo.

Gosto de você porque temos história:

Dessas que nem sempre têm finais felizes
mas assim mesmo,
você gosta de lembrar.

Claro que gosto de você!
Gosto desse abraço apertado,
do quanto rimos juntos,
do quanto quase sabemos
o pensamento um do outro.
Gosto de cada momento.
Gosto de cada lembrança.
As mesmas que me vêm agora,
com gosto de açúcar e canela,
chocolate e menta.

Gosto do ardido da saudade
que arremata tudo isso.
Sim,
gosto de você,
mesmo depois
de tantos anos
de ausência.............................................


by Débora Bellentani

enviado pela minha querida Sandrinha de Macei...óh!

__________________________________________


e é isso
jájunho!!!!



então moça bonita
como você mesma diz:
e é assim....sempre

mas como junho chegou
e com ele..um friozinho..
e muita neblina nesta tarde
cinzenta
eu só preciso lhe dizer:
sim...gosto de você
mas se quer saber
se quero outra vida?
não...não...não!!!

então...

1/2 beijo com o gosto
ardido de uma saudade
...
e de uma vontade
de te devorar,
mais ainda
quando chove
e quando faz frio..........................


aNTONIocARLos
!
2007
:)
___faça o seu comentário aqui em baixo----V


Um comentário:

Anônimo disse...

...e o dia promete ser azul
e...é claro que eu gosto
de você...
assim...sempre assim.

beijos mil
my pretty boy