sábado, 26 de maio de 2007

Nel Calazans - Hoje é domingo

...


















...

E meu coração transita em harmonia ,
Ouvindo música, sentindo a esperança,
Lendo com sofreguidão, contemplando...
E escutando silenciosamente os amigos ...

Refletindo nos dias que passaram,
Nas horas que se perderam iludidas,
Dos momentos que marcarão o tempo ,
De fatos que não esqueceremos.

Das gargalhadas que ecoaram ,
De toda alegria de uma comemoração,
Que será lembrada para sempre,
Em efusões que vibraram na alma .

Deitada sob o sol quente, do planalto,
Nesse domingo claro e vago,
Sinto a vitalidade que emana da natureza
E quedo-me, de olhos fechados a sonhar.

Acredito em tudo nesse domingo,
Em que me deixo levar pelas emoções ,
Lembrando anos atrás escutando Vinicius
Que meu pai curtia em horas de emoção.

Gostaria que acreditasse num mundo melhor,
Na igualdade de todas as pessoas ,
Na inclusão completa do maravilhoso universo,
E na extinção da fome e da miséria...

O domingo que nos acompanha em comemorações,
Lembra-nos o quanto precisamos erradicar o egoísmo,
Moléstia que transita em bactérias mortais,
E cuja vacina está sendo sempre pesquisada..

O domingo que nos obrigamos a descansar,
Passear , amar, sentir, entender os mistérios
que a semana nos trouxe no envolver da vida,
com emoções , carinho ou até mesmo tristezas



...
by Vania Diniz

texto getilmente enviado por Nel Calazans ( A bruxa )
:)















e é isso
BRUXA


é como você disse um dia:


"Vez em quando bate um tristeza
e, quando é assim,

teu encanto semeado me faz bem..."

Obrigado EU


_____________

aNTONIocARLos

mai.................Oh!
2oo7

:)







Um comentário:

Unknown disse...

Bem, quem semeia encantos sempre colhe, no mínimo, um sorriso. Guarde então, nesse teu cantinho de magia,meu melhor sorriso, aquele que a gente deixa escapar de pura emoção por um carinho inesperado, minha quase gargalhada(por que bruxa com teflon, só você mesmo...rs) e um beijo de quem nunca se sente só por que você existe e é encantado...