quinta-feira, 31 de maio de 2007

Mas o coração bate...

...

















...
"Fico com medo.
Mas o coração bate.

O amor inexplicável
faz o coração
bater mais depressa.

A garantia única
é que eu nasci.


Tu és uma forma de ser eu,
e eu uma forma de te ser :

Eis os limites
de minha possibilidade."

by Clarice Lispector
__________________________________________

E é isso, neste último dia de maio
faça dele um bom dia moça bonita
afinal só depende de você...

Porto Alegre, 5 graus, céu ....?
não dá pra ver o céu,
uma grossa camada de neblina
fecha a minha janela,
ainda estou pensando
se volto pra cama ou não...risos

aNTONIocARLos
Mai.......................oh!
2007
:)
___faça o seu comentário aqui em baixo----V

Um comentário:

Anônimo disse...

vamos nessa então...

você pode escolher...
cama ou praia...
o sol aqui está de rachar!

vem!!

beijos mil
Sandra