terça-feira, 15 de maio de 2007

Marisa Schneider - Me falta tempo

...

















...
Me falta tempo
para ler todos os livros que quero.

Me falta tempo
para passeios e praias
e as locadoras
com seus filmes de Felinis que não vi
e os museus que me esperam.

Me falta tempo
para amar os flertes e
aprofundar as amizades de coquetéis ,
tempo para arrumar o armário,
jogar coisas fora,
passar a limpo a caderneta de telefone,
redecorar o quarto.

Me falta tempo
para o orfanato e ajudar o meu vizinho
a pendurar o quadro na parede.

Me falta tempo
para aprender japonês,
pintar em tecido, tocar piano,
tecer meus planos.

Me falta tempo
para as aquarelas que sonho,
preciso anotar meus sonhos.

Mas me falta tempo
para os amigos antigos
que já me esqueceram,
tempo para as músicas e cds,
tempo para o estrangeiro,
ilhas e cantões a conhecer.

Me falta tempo
para os poemas que a poesia me exige
e gravar os programas de TV, no entanto,
quantas vezes não tenho nada,
absolutamente nada para fazer.

By Ângela Carneiro

...
texto gentilmente enviado por Marisa Schneider.
:)












e é isso
moça bonita
obrigado...
nesta terça de um azul gelado
e um sol amarelo de saudade
_____________

aNTONIocARLos

mai.................Oh!
2oo7

:)

Nenhum comentário: