terça-feira, 29 de maio de 2007

Essa que eu hei de amar

...


















... enquanto isso, ouça Deslizes....
http://www.paixaoeromance.com/80decada/deslizes89/h_deslizes.htm
____________________________________




Essa que eu hei de amar
perdidamente um dia
será tão loura, e clara,
e vagarosa, e bela,
que eu pensarei
que é o sol que vem,
pela janela,
trazer luz e calor
a essa alma
escura e fria.

E quando ela passar,
tudo o que eu não sentia
da vida há de acordar
no coração, que vela…

E ela irá como o sol,
e eu irei atrás dela
como sombra feliz…

— Tudo isso eu me dizia,
quando alguém me chamou.

Olhei:
Um vulto louro,e claro,
e vagaroso, e belo,
na luz de ourodo poente,
me dizia adeus,
como um sol triste…

E falou-me de longe:

"Eu passei a teu lado,
mas ias tão perdido
em teu sonho dourado,
meu pobre sonhador,
que nem sequer me viste!"





by Guilherme de Almeida
...”

:)








e é isso Moça Bonita
e fico pensando se você será essa
que eu hei de amar um dia...

Porque estou passando do teu lado
e vais tão sem tempo
neste teu corre-corre diário
minha pobre sonhadora
que talvez nem sequer me veja


_____________

aNTONIocARLos
nesta Porto Alegre de tarde fria de 6 graus!

mai.................Oh!
2oo7
:)




Nenhum comentário: