segunda-feira, 28 de maio de 2007

A espreita...

...



















...


"Como gostaria de estar
no teu sonho passear.

Passar a noite contigo,
beijar teu corpo amigo,
e de dia sair a vagar.

Ficar sempre a espreita
e, diante de um descuido teu,
entrar mesmo de dia
no sonho
que sonhas acordado
e nele,
estar eu.

Sairia de mansinho
te deixaria sozinho,
no teu sonho
a me abraçar.

Entraria no meu sonho,
ficaria num cantinho
esperando
a noite chegar,
para no teu sonho
passear".






by ANA MARIA RODRIGUES
...”

:)



e é isso


e eu aqui no meu cantinho
a esperar
um dia juntos

você dançar comigo
soltar comigo
os sonhos
de olhos fechados
ouvidos e peito
abertos
na magia da canção
antiga e romantica
como não mais
se faz...

ouves?
by the time I've get to Phenix....

hummmmmmmmmmm


Dança Moça Bonita?


_____________

aNTONIocARLos

mai.................Oh!
2oo7
:)


Nenhum comentário: