sábado, 12 de maio de 2007

BUSCA ETERNA





















...
Tanto te esperei e caminhei a esmo,
por campos, tabernas, castelos, cavernas,
ruínas, restingas, praias, falésias, ilhas ...
tanto procurei por rostos, lábios, olhos, traços,
marcos do amor completo.

Tantas vezes dancei, conquistei, me droguei,
tantos subjuguei, manipulei, realizei,
mas meu destino era cair em teus braços,
soluçar teu pranto, afinar teu canto,
acalmar teu coração.

Entregar-te minha alma encantada,
encarnada, encardida
e aguardar o retorno de teu sorriso casto,
do despudor ainda desconhecido,
da falta de malícia de teu olhos vividos,
mas ainda intocados, ainda inviolados.

De que me servem outros abraços e outros beijos,
se são teus os lábios que desejo?

Se é teu o peito que me ampara?

De que adianta nascer e morrer bem velha,
se em toda essa existência sequer tocar tuas mãos?

Ou, ao menos, respirar teu hálito?

Nada me faria mais feliz, que te ver dormindo
e ler teu sonho comigo,
como protagonista de teu amor.

Nada me daria mais prazer,
que traduzir tuas batidas compassadas
e entender que teu coração bate por mim.

Nada seria mais sublime, que caminhar ao teu lado,
por sobre o tempo e transcender à matéria.

Mesclar tua aura à minha,
fundir nossos espíritos
e dançarmos através da vida,
como dois astros errantes,
em rotas paralelas,
colidindo com a felicidade.

by Lilian Maial


...
:)



e é isso moça
...juntar-nos aos astros
num imenso SOL...

...permites?
______________


aNTONIocARLos

mai.................Oh!
2oo7

:)

Um comentário:

Anônimo disse...

ah...você...
sempre anunciando
um sol
um céu
um som
um sal...do mar
ah... você...
delícia dos meus olhos
irmão de minha alma
bom perfume
e alegria
da minha vida

e é sempre assim

Sandra