sexta-feira, 4 de maio de 2007

Bem está o que acaba

“Sendo o fim doce,
que importa que o começo
amargo fosse?
Bem está o que acaba
Ato V - cena III: Rei Hamlet



























Quero que você seja feliz

[...]
O telefone tocou,
eu atendi,
chamaram por mim.

Em geral pergunto quem é
porque nem sempre estou disposta
a ser chateada.

Mas dessa vez alguma
coisa na voz, doce e tímida,
me fez dizer que era eu mesma
que estava ao telefone.

Então a voz disse:
"Quero que você seja feliz".

Perguntei:
"Quem é você?"

Respondeu:
"Alguém".

Eu disse:
"Mas eu quero saber quem você é
para poder dizer o seu nome
ao desejar que você seja feliz também."

Mas foi inútil,
ela não tinha sequer diante de mim
a vontade de aparecer como pessoa que é.

Era o anonimato completo.
[...]


by Clarice Lispector, in "A descoberta do mundo"

^~^~^~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


é isso MOÇA BONITA!!!
1/2 beijo sabor felicidade

:)

Nenhum comentário: